Believe in Life (:

Lute pelos seus sonhos, pois sem eles você deixará de ser. As suas conquistas tem o tamanho dos seus sonhos... não desista deles jamais..

sexta-feira, 18 de março de 2011

listening .

 
 Querido, querido, por favor, nunca nunca se sinta
Como se fosse menos do que perfeito pra caralho
Querido, querido, por favor, se em algum momento você se sentir
Como se fosse nada, você é perfeito pra caralho pra mim.
♪♪










Agora, só agora
Talvez você perceba
Que eu nunca vou deixá-lo ir
♪♪








 Eu sinto falta da sua pele bronzeada, do seu doce sorriso
Tão bom para mim, tão certo
E como você me segurou em seus braços
Naquela noite de setembro
A primeira vez que você me viu chorar
Talvez isso seja apenas uma doce ilusão
Provavelmente um devaneio sem motivo
Se nos amássemos de novo, eu juro que te amaria direito
Eu voltaria no tempo e mudaria tudo, mas não posso fazer isso
Então se a sua porta está trancada, eu entendo
♪♪






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores