Believe in Life (:

Lute pelos seus sonhos, pois sem eles você deixará de ser. As suas conquistas tem o tamanho dos seus sonhos... não desista deles jamais..

quinta-feira, 17 de março de 2011

Escolhas .


- tudo começa com uma escolha, você escolhe o caminho que seguiráa , o rumo da sua vida , mais uma coisa eu acho que agente não escolhe é o amor, a pessoa que iremos amar, e a pessoa que queremos que nos ame, acho que isso é momentanêo ,agente não escolhe nem a data , nem a hora em que iremos conhecer o grande amor da nossa vida .
Bom, eu não acho isso muito bom, porque se pelo menos agente pudesse escolher quem agente quer amar, talvez não sofreriamos tanto né, ?
as escolhas que fizemos no passado, nos trouxeram onde estamos hoje. Mas as quevamos fazer no presente nos levará à um futuro que você nunca imaginou.
então, não importa se você errar numa escolha, você terá outra , mais não deixe de escolher o que te faz bem , é só isso o que
importa !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores